Nosso Diretor Executivo, Guilherme Syrkis, em coluna do Fausto Macedo, faz uma breve análise da COP26 que está acontecendo em Glasgow, na Escócia até o dia 21 de novembro.
O especialista aponta que o Brasil precisa de uma mudança em sua estratégia, que as pautas e negociações da Conferência das Partes são uma ocasião para que o país conquiste oportunidades em captação de recursos financeiros e no mercado de créditos de carbono.
Syrkis ainda enfatiza a importância da presença de vários governadores brasileiros no evento, participações articuladas por nossa equipe do Centro Brasil no Clima, que fazem parte da coalizão Governadores pelo Clima, e anuncia o lançamento do Consórcio Brasil Verde.
Leia o artigo na íntegra:



